quinta-feira, junho 16, 2011

Lançamento Melissa Power OF LOVE: Parte I



Abapha o caso, mulherada!!!

Tem fotos da nova coleção na parada!! Deliciem-se!

Ps: pra quem não sabe, Power of Love é a nova coleção verão 2012 da Melissa, que foi lançada na São Paulo Fashion Week da semana. De temática retrô, os modelos lembram bem os anos 60, 70, numa fase bem hippie!!

Melissa JUJUBE azul


Melissa JUJUBE vermelha


Melissa Gaetano Pesce III

Agora em novas cores

Melissa Amazonista azul (volta pela 3ª vez)

Melissa Amazonista rosa

Melissa Aranha amarela

Melissa Aranha azul

Melissa Aranha rosa
Melissa Aranha vermelha
Melissa Aranha vermelha CROMADA *-*

Melissa ZIG ZAG branca

Melissa ZIG ZAG rosa

NOVIDADE: Melissa Cristal bege nude

Melissa Cristal verde


E ai, meninas?! O que acharam?

Qual a sua favorita? COMENTEM!

Nesse post a única "novidade" é a última, Cristal, que eu morrideamor! Mas não é minha favorita ainda.... Quer ver mais modelos???

CONFIRA A PARTE II AQUI.

Amanhã tem mais no blog! ;)

Beijos,

11 comentários:

  1. Meu am♥r eterno pela Amazonista e pela Aranha! *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa eu sou looka pela aranha amarelaa e pela amazonista elas sao umas gatas ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah odeiio melissas sao horrorosas sao o capeta em forma de plastico..olha o nome da bicha "ARANHA" aai qe pioor num ten mais oque inventar inventa mais capetas..ja tem bastante no mundo e ainda pooe essa coisa de outro mundoo ridiculas

    ResponderExcluir
  4. lindas as aranhas vermelha e vermelha cromada, alias todas elas estão lindas ! :)

    ResponderExcluir
  5. AA eu comprei a melissa aranha vermelha pra sair do classico preto,Mas aí aagora não sei que roupas irão ficar legais com elas ,querem me dar dicas :)

    ResponderExcluir
  6. São toda linda, eu tenho uma aranha rosa de plástico, e uma melissa seduce, elas são linda . Beijos ..

    ResponderExcluir
  7. amo de paixão a melissa aranha azul turquesa e ja garantia a minha

    ResponderExcluir
  8. como comprar umadestas melisas que estao aqui

    ResponderExcluir
  9. Paty, ficam boas com quase tudo... Uma camiseta branca ou com algum detalhezinho vermelho, um jeans escuro e pronto ;) O look fica melhor ainda com algo trabalhado no cabelo, como uma trança raiz fechada com um lacinho ou presilha vermelho.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu quero comprar uma campana zig zag rosa
    mas não consigo indique alguns lugares para mim , obrigada

    ResponderExcluir

Por favor, não vá sem comentar.... O seu comentário é o combustível para eu continuar escrevendo! :)