sábado, maio 28, 2011

Maquiagem noite: Dourado com preto (com pigmentos dourados)!


Nome confuso, einh? Vou explicar...

A dica de maquiagem hoje é forte, marcante e totalmente voltada pra noite ((pelamordedeus não banca a Mortícia Adams))! 


Basicamente o MAIS INTERESSANTE dessa make é que ela foi adaptada da versão dia, que você viu aqui. Usei até o final da aula a versão light e só "editei" ((digamos, er...)) para uma versão mais nightlike.

Observe as cores usadas:

• A sombra do canto interno é a mesma: dourada, cintilante, mas não muito chamativa.


• Canto externo feito com essa cor linda de morrer da paleta da Tango! *-* 


Olha, eu tenho a paleta 120 Manly versão B, a paleta 180 cores da Manly também e tá chegando a paleta de warm colors, e em NENHUMA delas eu vi um preto tão lindo. 
Foco no dedo

Foco na sombra!

O "mojo" dessa sombra é que tem como base um preto super pigmentado, juntamente com micropartículas douradas que dão um tom meio ouro velho escuro, preto dourado, sei lá... É lindo mesmo!

Paletinha da Tango! Adoro muito ♥

Percebam que na adaptação eu aproveitei toda a base de pele ja feita, apenas retocando na zona T ((porque minha pele é bastante oleosa!)) e dando uma cor extra ao blush e batom. Mascara é a mesma!



CONFISSÃO: Não sou uma menina "de dourado", sabe? Tudo que posso escolher, eu prefiro o prata ou ouro branco ((só não escapo da aliança, rs)). Mas sempre que ganho coisas douradas elas vão ficando guardadas, até que resolvi desempacotar o lado golden do meu guarda roupa. E deu nisso aí!
 


Observe que a linha d'água inferior também tá dourada!

Beijos,

8 comentários:

  1. super bacana essa tua ideia de "NOITE E DIA" ...
    muito pratico e bonito !

    ResponderExcluir
  2. Lina, uma pergunta:
    Para participar do sorteio das maguiagens, basta ser sua seguidora no blog, ou precisa de mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Oie, então... Apenas ser seguidora e preencher o formulário que eu vou divulgar, ok??

    Qqr outra dúvida é só perguntar =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make.... ficou muito bonita!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda ficou essa make.
    A minha cartinha já chegou?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Arraso!!
    Dúvida: teacher, seu niver é dia 12 né?

    ResponderExcluir
  7. Aham... Tá chegando!! 24 aninhos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa. muito liiinda. amei

    ResponderExcluir

Por favor, não vá sem comentar.... O seu comentário é o combustível para eu continuar escrevendo! :)