quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Swatch: Paleta de Blush da P&W! ♥

Na make preta, o blush quebra a palidez e dá um charminho discreto!
Oi meninas!!!

Hoje eu vim fazer um post beeem legal, que já estava na minha lista de prioridades há um tempão!!! Falar sobre a paleta de blush da P&W!!

Eu não preciso falar da DIFERENÇA que um blush dá na make, né? Mais do que um adicional, o blush é essencial para dar um ar saudável e natural ao nosso rostinho...


Ele é indispensável em qualquer momento do dia! De manhã, tira aquela cara pálida de quem acabou de acordar! A tarde, ajuda na "carinha de saúde" que deixa o rosto fofo e, a noite, marca e traz sensualidade para a make... Enfim, é mega importante mesmo!

Sem mais delongas, curtam o vídeo swatch da paleta e eu aguardo ((ansiosa)) os comentários de vocês!!

Beijos lindas!!! Se joguem no vídeo! =P



Um comentário:

  1. hey, teacher! como vai ser este sorteio???? Morrendo de curiosidade!!! Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, não vá sem comentar.... O seu comentário é o combustível para eu continuar escrevendo! :)